Diário também é coisa de homem, é o que diz o caderno Donna, da Zero Hora de hoje. E lá estou eu, sendo citado, com um trecho transcrito. O que eu achei da matéria? Legal, bem legal. Nada de sencionalismo do tipo \”blogueiros são exibicionistas\”. Tanto que nem foram colocados os links para os blogs citados (o meu e o do Douglas Backes) o que achei muito legal, ao contrário do Douglas 😉
Mas o fato é que eu não consigo entender todo esse hype em cima dos blogs. São legais? Sim, são, mas tem gente que coloca eles como sendo revolucionários, como coisas que vão mudar a face do jornalismo mundial, e por aí vai. Tem gente que está usando a ferramenta blog para agitar as coisas por aí? Sim, tem, mas tem muita gente que usa blogs para uma coisa mais singela que é ter um espaço para lembrar, para contar pequenas novidades, para deixar um registro mínimo de sua passagem por esse planeta enorme. E realmente gostei do artigo pois valorizou justamente isso. Valeu Camila!
Update: Saiu na matéria que eu sou analista de sistemas. Na verdade eu sou formado em análise de sistemas, mas na minha carteira profissional tá webmaster, apesar de ser programador. Eu da minha parte prefiro dizer que sou desenvolvedor web, mas isso é uma coisa que a minha mãe não entende o que é. Aliás, pensando bem, minha mãe deve ser como o Uncle Ben, que fica dizendo que hoje em dia até sistemas de computador precisam de analistas…