Apavorante

Professor que parou chacina na Alemanha diz que não é herói

\”Ele encostou uma pistola em meu peito. De repente, arrancou a máscara. Seus cabelos estavam suados, grudados à cabeça. Eu o reconheci. Falei: Robert, era você quem estava atirando? Lentamente, ele fez que sim com a cabeça. Puxei meu suéter e disse a ele: Vá em frente, atire em mim, mas me olhe nos olhos!. Ele falou: Herr Heise, já chega por hoje, e pôs a pistola no chão.\” Ele falava com Robert Steinhaueser, que tinha sido reprovado no Abitur no ano passado e não pudera refazer o exame este ano porque tinha sido expulso da escola em fevereiro, depois de falsificar um bilhete justificando uma falta.

\”Falei para ele: Vamos conversar sobre isso. Ele disse: Sim, Herr Heiser. Abri a porta, disse por favor, convidando-o com um gesto educado a entrar, e aí o empurrei para dentro. Devo ter empurrado forte, porque ele tropeçou. Então bati a porta atrás dele e a tranquei. Corri para a sala da direção.\”

Vá em frente, atire em mim, mas me olhe nos olhos!ele pode não se achar herói, mas que é corajoso é… Só para lembrar, esse maluco matou 16 pessoas antes de se matar.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe um comentário