Estava falando agora com o Fernando do No vah que é rú pelo ICQ. Ele simplesmente cansou do fato de fazer um blog e ver que ninguém aparece por lá. Se ainda fosse um blog meia cueca eu até entendia, mas não. Tinha uns posts bem legais (as últimas sobre o Porto de Rio Grande foram muito interessantes), além do que o cara é uma figura e tanto.

Mas dá para entender o porque ele fecha o blog. Eu não fecharia pelo motivo em questão: para mim, se houverem aqui 5.000 acessos diários eu vou ficar contente, mas se houver só 2 acessos eu vou continuar postando. Por quê? Sei lá! Vai ver que eu viciei nessa tranqueira. Mas o fato é que eu acho bastante divertido ter um blog, fazer atualizações, pensar no que vou escrever, e passado uns dois meses reler o que eu escrevi. É masturbação intelectual? Pode ser, pode ser, mas eu me sinto bem fazendo isso. Se alguém na rua me reconhecer e vier falar comigo legal. Se eu for um joão ninguém a mais perdido na multidão, azar.

Assim sendo, me despeço do NoVah. Lamento que o Fernando tenha a necessidade de ver seu contador com um número alto, mas compreendo perfeitamente isso. Só espero que ele volte um dia atrás na sua decisão e volte a nos brindar com os seus post divertidos.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe um comentário