G1- Fim da dupla foi ‘separação de casamento’, dizem Sandy e Junior
O fim da dupla pode ser comparado à separação de um casal. A opinião é de Sandy, que anunciou que vai deixar de tocar com o irmão Junior. “É o fim de um casamento”, diz Sandy, lembrando que trata-se de um “casamento de irmãos”.
Junior contou que conversou sobre a separação com a terapeuta. “Acho que vai realçar nossa relação como irmãos”, contou.
No ‘Fantástico’, a dupla apresentou alguns de seus sucessos, como “Nada vai me sufocar”, e mostrou uma das canções inéditas que deve fazer parte do projeto “Acústico MTV”. A faixa se chama “Segue em frente”, composta e cantada por Junior.
Preconceito também foi assunto da conversa. “As pessoas escutam uma música por quem toca. A gente sofre com isso até hoje, mas já diminuiu muito. Eu tive uma fase em que fiquei encanado, queria que gostassem do meu som”, disse o cantor.
Pois é, após ler essa notícia aí não consigo parar de pensar que o título da matéria bem que poderia ser Sandy cansou do incesto. Mas também, o que dizer de uma matéria com um título desses? Sim, pura maldade minha. Além disso que maldade a da Sandy, cantando uma música chamada “Nada vai me sufocar”! E está certo o Júnior: “Segue em frente” garoto!
Mas enfim, força Júnior! Um dia tu se recupera do que essa ingrata fez com o teu coração…