Apoio total!

Uma das coisas fabulosas do futebol é que o esporte é um belo instrumento de união dos povos. Simplesmente um esporte que a todos aproxima, unindo adversários em torno de um belo espetáculo onde o que vale é o fairplay e o espírito olímpico. O quê? Se estou sendo irônico? Mas é claro que sim! 🙂 Esse papinho aí foi só para comentar essa pérola proferida no dia 04/06 do programa Santos Sempre Santos, do radialista Jonas Greb:

Eles dizem que querem se separar do Brasil? Separem! Vai virar Argentina vai virar o que quiser. Não precisamos do Rio Grande do Sul na bandeira do Brasil. Vai embora, some, muda de país pô! Eles dizem que não querem… “Ah, o Sul é meu país!” Vai ser outro país! Vai fazer o país das bichonas, sei lá o quê! Entendeu? Não precisa ser Brasil não.

Obviamente o radialista depois veio dizer que a coisa não era bem assim, que era jogo de cena, mas enfim, o caso é que… ele tá certo! Tem mais que separar mesmo! Afinal tá todo mundo cansado de saber que o estado mais importante do país é Santa Catarina, pois separa o Rio Grande do Sul do resto! A gente já não tem uma embaixada gaúcha em Brasília? Então! Vamos separar logo de uma vez! 😀

Ah, tá certo: futebol é diversão. De fato! 🙂

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe um comentário