Recebi hoje o primeiro número da SpamZine. Tá bom! Muito bom mesmo! Pura cultura pop inútil, ueba! Espero que eles sigam em frente com a qualidade que mostraram e não seja fogo de palha.
Falando em cultura pop inútil, sugestão de filme para pegar na locadoura: vi hoje de noite Gattaca. A história é basicamente sobre um sujeito que vive num mundo geneticamente perfeito, onde os pais podem programar os filhos e que teve o azar de ter sido concebido “num ato de amor” (isso é, sem planejamento nenhum). Discussão muito interessante sobre a privacidade genética e sobre como a sociedade pode vir a ser preconceituosa com pessoas que não são “perfeitas”.
O CardosOnline voltou das férias. Destaque para a frase no rodapé:
“Tou sentindo cheiro de espanto no ar. É ele quem está chegando – Cid Moreira” – Pedro Bial, interpretando no Fantástico
Dica do CAT, talvez o jornalista mais bem informado sobre abobrinha do mundo da informática: a patente de um método para exercitar gatos utilizando um apontador laser. Era, até pouco tempo atrás, a patente mais imbecil de todos os tempos…
Mas chega! Já são 5 da madruga e amanhã tenho que ir no banco ainda de manhã, para sair de tarde. E se você quiser ir acompanhando um weblog, dá uma olhadinha na do meu amigo Musashi. Tá no começo ainda, mas acredito que logo logo vai estar com um material bem legal. Aliás, espero que ele otimize aquele fundo de 600 kb – pode ser bonito, mas faz com a página leve uma hora para baixar… 😉 Ou aguente a página do Eduardo Fernandes.