Segundo o Wikipedi o Movimento de Libertação dos Sem Terra é um movimento muito radical, com um discurso em defesa da revolução socialista baseado nas teses do líder da revolução chinesa Mao Tse Tung. Bem, na verdade ele não é um movimento muito radical, mas sim um movimento estúpido.
Olha, eu acredito que é necessário fazer a reforma agrária no país, que é necessário redistribuir terras que se encontram concentradas na mão de poucas famílias no país, que é necessário dar ao homem do campo condições de subsistir. Mas não tenho como concordar com um movimento que resolve botar para quebrar no Congresso. Não importa se os políticos que estão lá são uma vergonha, que eles só pensam em tirar o deles, não importa. Importa que o Congresso é um símbolo da democracia desse país e esse símbolo foi maculado.
E é aquilo: quem faz uso da violência para se fazer ouvir só consegue criar surdos para o que se está dizendo, de forma que esse episódio pode ser visto apenas como uma ação estúpida, que só depôs contra a reforma agrária.
Maldito bando de idiotas.