Que Origami? Eu quero é o Oqo!

No filme Piratas do Vale do Silício tem uma parte em que Steve Jobs fica sabendo que vai receber uma visita do pessoal da Micro Soft (que era como a empresa se chamava na época) e solta algo como “ah, aqueles caras não tem bom gosto”. Pois é, essa cena é a primeira coisa que me vem à cabeça quando eu olho fotos dos tablets do Ultra-Mobile PC (ou se você preferir Origami):

Origami Samsung Q1

Olha, a única palavra que eu tenho para esse modelo, assim como os outros mostrados, é FEIO. Por Deus, o que custa fazer um dispositivo mais bonito? E ainda tem o fato de que ele é grande, do tamanho de uma caixinha de DVD. Não, não dá para entender o gosto do pessoal de Seattle.

Se é para comprar um computador de mão que roda o WindowsXP, sou mil vezes mais o Oqo:


Elegante, pequeno (é do tamanho de uma carteira de bolso), com praticamente as mesmas características do UMPC. O único problema do Oqo é que ele é simplesmente o dobro do preço do UMPC. Mas enfim, como eu de qualquer maneira não vou comprar um handhelds nos próximos meses, só podendo sonhar em ter um, isso não chega a ser um problema tão grande assim…

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe um comentário