Folha de São Paulo: Lula é interrompido durante discurso em Davos
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi interrompido abruptamente no Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça, ao citar o Fórum Social Mundial, cuja 5ª edição está sendo realizada em Porto Alegre (RS).
Lula estava finalizando seu discurso e comentou que esteve na última quinta-feira participando do lançamento da campanha \”Chamada Global para Ação contra a Pobreza\”. Neste momento, um dos integrantes do Fórum Econômico interrompeu o presidente e agradeceu a sua participação.
(…)
O presidente voltou a tocar na questão da fome e avaliou que houve um \”relativo avanço\” em relação a sua última participação no Fórum Econômico Mundial, em 2003. \”A fome não é um problema de quem está com fome. A fome é um problema de quem está comendo. Nós é que temos que assumir a responsabilidade de estender a mão àqueles que não estão comendo\”, afirmou.
Quer saber? Na real interromperam o Lula devido ao fato de que o que ele estava falando não tinha sentido nenhum…
Update: acabo de descobrir que a Folha de São Paulo muda suas matérias online… Simplesmente dois terços da matéria simplesmente desapareceu. Sim, foi apagada. Que coisa!