Sem saber que música procurar nos servidores opennap da vida? Aí vai uma dica: Front Line Assembly (featuring Kristy from Delerium) – Justify My Love. Sim, Justify My Love, da Madonna, numa versão linda. Pena que nem todas as versões são tão boas quanto esta. Outro exemplo de versão que é tão boa (ou melhor) que a música original? Across the Universe, com o Laibach, no disco Let It Be, de 1988. Sim, eles regravaram TODO o Let It Be. Porém, não espere muita coisa. De todas, só Across the Universe vale o disco. Só para ter uma idéia, pense num coral infantil cantando a capela essa música. É a versão que a Fionna Apple queria ter feito e não conseguiu. Outra versão arrasadora? Bem, qualquer uma feita pelo Cowboys Junkies, principalmente se a música for do Velvet Underground.
E hoje teve comemoração dos dias dos pais no apartamento da minha irmã. Dei um vinho do porto pro meu pai e o meu sobrinho perguntou se tinha um presente prá ele. Malandro o guri, e isso que ele ainda nem tem três anos 🙂 Meu cunhado fez o churrasco, e até a minha mãe participou a distância (ela está em Santa Catarina, dando uma mão para a minha prima Cristina, que está com problemas de saúde) telefonando. Infelizmente a Márcia não pode ficar muito tempo, já que tinha que fazer trabalho pro pós dela com dois colegas… Enfim, domingão.
E o Rafael Spoladore manda recado dizendo que também leu o Só por prazer e que a leitura realmente vale a pena. Inclusive, quem der uma olhada nos arquivos dele vai ver alguns posts bem interessantes sobre software livre. Vale a pena dar uma olhada.