Pois é, resolvi fazer um clipping do que vi pela festa por aí. Aí vai:
a noite de sexta foi no mínimo bacana. muitas pessoas legais no festerio gordurama, onde tocaram stratopumas e walverdes. stratopumas é um cool puxado pra garageira novaiorquina. o guitarrista não esconde, sim, nas horas vagas ele também toca no strokes. não sei se minha opinião sobre a banda mudou um pouco depois que, eu e o cara morto, fomos atingidos bruscamente por um pedestal de microfone. no mínimo, burlesco.
walverdes, foi o primeiro show da banda que eu tive a honra de assistir. POWER TRIO CRU E FUN. achei o máximo. voltei pra casa com o cdzinho deles na bolsa.
Dani, em …dani… e o cara mortoNÃO ADIANTA, DETROIT É DETROIT….
Depois de quase dois anos….Tenho certeza que os Walverdes não esquecerão tão cedo a noite de Detroit, receptividade digna de uma banda que realmente merece…. Pessoas sem \”SUPER BONDER NA PELVIS\”.
Roda de pogo e tudo mais. Coisas que qualquer banda deseja. Que as pessoas dançem e se divirtam….Grande despedida para o nosso amigo Diego…que vai conhecer a noite de Londres e ver um monte de show bacana…hehehe!!!!
Pelo estilo do texto acho que é o Mac, no blog da Viana MoogMassa, hein?
Coisa incrível o show de ontem. Eu com receios de que a minha voz falhasse por causa da tosse e no fim o que falhou foram os PA\’s. Mas a massa saoleopoldense não se fez de rogada e participou em peso com os vocais em coro. Sem dúvida uma despedida de classe pro Diego, que vai lá pra oh my eyes go looking for flying saucers in the sky.A discotecagem também foi preza e o I Am The Ressurection já nas finaleiras foi o golpe de misericórdia.
Mini, no blog da Walverdeso show tava muuuito bom! 5/24/2004 9:25 AM
É claro, show da stratopumas sempre é bom, não é a toa que eu fui até são leo pra ver vcs! Mas em compensação o som mecanico tava uma merdinha neh! Desculpe ao dj, mas gosto eh gosto! hehe
Amanda, na comunidade Stratopumas no OrkutGORDURAMA PERDENDO OS CRITÉRIOS:
Sexta, teve a festa de despedida do Dieguito, LÁ em São Leopoldo. O lugar me lembrou um DADO BIER pseudo-underground. Tipo um PUB com paredes riscadas com poesias horrendas pelos clientes. Senti-me mal ao ver grande parte do público usando roupas formais e também pelo ambiente. Quem frequentou o garagem, a casa rosa, o tear, o ocidente e a fun house não se sentiria bem lá. Mas aproveitei. Pogei e fiz festa. Foda-se os preconceitos.Show péssimo da STRATOPUMAS – com corda estourada e pausa e a chatice que é isto, além do som horrível, tanto da banda quanto da aparelhagem. Não se entendia nada. Um som \”mascado\”, abafado e quase mono. Som doente do Charles Pilger que comandava as picapes. Colocou coisas legais – Radio 4 – até um JAPA que cantava SMELLS LIKE TEEN SPIRIT, só os sons da guitarra, como se fosse um GREMLINS lolozeiro frequentador do BAMBUS. Trash é pouco para descrever aquilo. Como ele disse, é para fazer rir.
2º show DESTRUIDOR da WALVERDES, com direito a covers de NIRVANA, RAMONES (sic) e STOOGES. Nesta hora, POGO de praticamente TODO o STAFF GORDUROSO. Diego sendo molestado por todos os flancos, Maurício dançando submisso e espasmódicamente bêbado, Bolota berrando \”chora cavaco do leste europeu\” o tempo inteiro, Vignoli batendo cabeça como um verdadeiro HEADBANGER e outros conhecidos – deles – no meio da roda tomando chutes e cotoveladas da namorada de um estimado amigo que apenas olhava sorridente e descrédulo.
Descobri que uma das garotas mais BONITAS da festa, com meias compridas listradas, saia plissada, fitinha vermelha no cabelo e olhos extremamente pintados, também é A MUSA do sítio: NAY. Uma garota estilosa. Amigaça – não sei até \”onde\” – do Diego, que fez-se de rogado e não apresentou. Xássim… Bolota pôs som na finaleira. Na rua, antes de entrar, avisou que tocaria THE DARKNESS – uma banda fresca, fresca, muito fresca e com apenas uma música que pode se dizer \”boa\”. Tocou um MOTORHEAD também. Road rock.
Xablo, o homem por trás do logo do Gordurama, no A ordem é pouca e o progresso é lentofestona sexta, a walverdes ultrapassou todos os limites que poderiam ser ultrapassados e arrebentou. a festa foi organizada pelo pessoal do gordura, e marcou a despedida de diego fernandes,que embarcou sábado para londres. o festerio foi no casarão hall em são léo, e o show contou com abertura da banda stratopumas (sobre a qual prefiro não comentar), e walverdes, que apesar de um pequeno problema no microfone na finaleira,levou a galera a loucura.
Rê, no Inferninho Doce Inferninho
E além dessas opiniões todas tem as fotos da Nay e da Eiko 😉