Minha “sogra” está no hospital. Não, nada sério, felizmente. Só uma inflamação virótica em um nervo, o que faz com que ela tenha fortes dores na cabeça, mas é coisa que mais um ou dois dias passa. O problema todo é a dor, o que a está obrigando a tomar analgésicos extremamente fortes, por isso a hospitalização. Felizmente mais uns dias e vai voltar para casa. Quando se pensa que poderia ser um problema bem mais sério, daqueles que obrigam uma pessoa a ficar um tempo enorme no hospital, tomando remédios que produzem efeitos colaterais de longo prazo, se vê que o problema que ela tem não é tão sério assim… Isso é bom 🙂
E bom é ver que eu me mexi e fui às compras hoje: além de um presente para o meu pai, comprei duas calças jeans para mim. Confesso: odeio comprar roupas, ficar provando, tendo que escolher o que é melhor. Odeio ainda mais quando entro numa loja e o vendedor chega perto e pergunta o que eu desejo. Dá vontade de responder: “Sair correndo daqui!” E assim faço justamente isso: compro sempre na corrida, o que invariavelmente gera comentários do tipo “Não tinha coisa melhor?” ou “Você realmente não sabe se vestir!” por parte da minha mãe. Assim, vou levando até o ponto em que não dá mais para escapar das compras. Como consegui rasgar o bolso de uma das minhas calças que eu tenho, acabei ficando só com duas calças decentes à disposição. Como vocês podem perceber, para ter um conjunto tão pequeno de opções eu realmente não gosto de sair para comprar roupas… Mas fui hoje às compras. Duas calças novas no armário. Aleluia!
E outra coisa boa? Lavar louça numa pia com água que sai quente da torneira. 🙂 Se o meu apartamento não fosse alugado instalava um aquecedor lá.