Jornalismo fede

Folha: Teenage Fanclub conquista público do Curitiba Pop Festival com \”hits\”

O único incidente foi a derrubada da grade de separação do público no meio da apresentação do Teenage Fanclub. Quem estava na parte de trás invadiu a área reservada para os primeiros 3.000 pagantes que adquiriram os bilhetes quando o evento ainda estava programado para acontecer na ópera de Arame.

Folha: Bandas brasileiras independentes crescem no Curitiba Pop Festival

Dedicando uma música para os \”excluídos\” que estavam distantes do palco, depois da divisória, o vocalista causou uma reação imediata do público, que gritava \”derruba, derruba\”. A liberação do espaço em frente ao palco já havia acontecido na sexta-feira à noite, no primeiro dia do evento.

Folha: Curitiba Pop Festival cresce e termina com saldo positivo

A intenção de separar as pessoas que adquiriram os primeiros lotes de ingressos em uma área especial em frente ao palco também se mostrou ineficiente, dadas as reclamações, o que levou à abertura da separação nas duas noites.

Olha, quando eu leio abertura eu entendo como sendo um ato da produção do evento. E o que foi o que tivemos? Tivemos no segundo dia a invasão (a meu ver justa, muito justa) de um espaço, não uma abertura. A Folha aqui nesse caso está dando uma aula de novalíngua.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe um comentário