Ah, o amor…

\"\"

Tá certo que o amor é lindo e dá torcicolo, mas dar um \”computador de noivado\” com um case mod imitando um bolo ao se pedir a mão de alguém deve ser o maior caso de breguice nerd de todos os tempos!

Na noite em que o pedido foi feito, Johnson instalou o computador no apartamento do casal e apagou as luzes. Quanto Tolliver chegou do trabalho, parou perplexa diante da máquina, conta ele. \”Ela ficou com os olhos fixos no computador. Disse que nunca tinha visto nada parecido. Ela leu a inscrição, balbuciou um \’sim\’ e começou a gaguejar\”.

Johnson afirma que, quando o choque passou, Tolliver ficou feliz. \”Ela havia sido surpreendida, e era isso que eu queria\”.

\”Eu fiquei embasbacada\”, conta ela. \”Ele começou a me fazer a pergunta verbalmente, mas eu não prestava atenção. Não conseguia ouvi-lo. O anel também é lindo. Ele economizou durante anos. Ele mesmo o desenhou, mas eu quase não dei bola. Fiquei mais interessada no computador\”.

(…)

Segundo Tolliver, o casamento deve acontecer na metade do ano. Ela conta que Johnson provavelmente gostaria de se casar numa convenção de informática, mas o local escolhido realmente deve ser uma igreja. \”Está sendo maravilhoso. Para uma garota, isto é um conto de fadas. Agora meu pedido de casamento está sendo publicado em jornais e revistas. Eu espero que dure para sempre\”.

Mas o pior é que eu vejo esse tipo de coisa e fico imaginando o que eu poderia fazer para superar… 🙂

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe um comentário