Achei no site da Veja um teste que diz qual é a minha \”idade real\”. É realmente divertido ver que as perguntas são de múltipla escolha e que algumas opções são simplesmente absurdas. Exemplos:
- na pergunta \”Quantos cigarros você fuma por dia?\” ou você nunca fumou ou parou de fumar ou fuma obrigatoriamente um maço de cigarro;
- em \”Qual é o tamanho do veículo que você dirige?\” não há a opção \”Não dirijo\”: você dirige algo e deu prá bola;
- em \”Quantos orgasmos você tem por ano?\” o humor está no fato de que para as mulheres as respostas possíveis são: \”Estou satisfeita com a quantidade e feliz com a qualidade\”, \”Estou satisfeita com a quantidade e a qualidade\” e \”Estou insatisfeita com a qualidade ou com a quantidade\”. Já os homens: \”Menos de 5 vezes\”, \”Entre 5 e 25 vezes\”, \”Entre 25 e 40 vezes\”, \”Entre 100 e 200 vezes\”, \”Entre 200 e 300 vezes\” e \”Mais de 300 vezes\”. Ué? Mulher não conta?
Mas a melhor de todas é a pergunta \”Você tem um relacionamento monogâmico de mais de 10 anos e seu parceiro é do sexo oposto?\” onde você responde sim ou não. Só. Não importa se você tem um relacionamento monogâmico de menos de 10 anos com alguém do sexo oposto: você está na mesma categoria de alguém que há 10 anos está vivendo com alguém do mesmo sexo. Assim sendo, qual é a lógica de uma pergunta dessas?