Deixe-me ver o que eu fiz hoje. Não sei bem o que eu fiz hoje. Muita cerveja na cabeça? Não, nem tanto, mas deixe-me ver o que eu fiz hoje. Ah sim! Encontrei a Nay, a Camila, o Mac, o Zack, o Maurício, o André, a Aninha e a Dani lá no Mac. Tinha um outro garoto que chegou com a Camila, mas tive vergonha de perguntar o nome dele. E mais vergonha ainda tenho por não ter ligado para a Carla, mas a Nay parece falou com ela e ela tinha saído com os pais dela pro zoológico. Acho que é isso, não lembro direito. Lembro que joguei sinuca com a Dani. Jogamos umas 7 partidas. Perdemos juntos todas. Divertido, muito divertido. Isso eu lembro. E depois teve milk-shake duplo (depois reclamo que estou gordo), isso antes do Diego chegar e a gente ir no Mac de novo. Disso tudo eu lembro.
E sábado? Sábado teve festa de aniversário do Rique, do Vinícius e do Vicente. Sim, eu lembro, estavam eles lá no salão de festas da Madi, eles e mais o Otávio, a Bethânia, a Márcia, a Bele, o Toni, a namorada do Toni (que eu sempre vejo na Unisinos e que sempre – sempre – esqueço o nome: vergonha) e mais gente cujo nome não lembro. Tô ficando velho? Bem, sempre tive problemas para guardar nomes. Depois do aniversário fui com o Leonardo ver o jogo do Grêmio. Eu, um colorado, no Olímpico. Pior que foi bonito, já que o Grêmio ganhou e tinha um monte de gente feliz à minha volta. Eu tirei fotos do jogo com a minha pen-cam, fotos que parecem figuras abstratas, pois não dá para entender nada das fotos. Ô camerazinha ruim sô! E de noite fui prá Portão na Electric Circus. Vi Not So Easy num dos melhores shows que eu já vi deles, show que eles fizeram para 5 pessoas (o que foi triste). Não vi a banda de reggae, mas sei que a pista tava cheia (o que é mais triste ainda). E daí vi B-Negão no que pode ter sido um dos melhores shows do ano. Isso foi no sábado. Tudo isso no sábado.
E na sexta-feira? Dormi. Não saí da casa, simplesmente dormi. Ainda bem, pois se não fosse por isso eu não me aguentaria em pé agora. Sim, tô cansado.