Dia totalmente atípico. Começou às 6 da madruga, quando o telefone tocou… Era a minha amiga Andréa “nunca-te-vi-sempre-te-amei” Onida ligando da Áustria para bater um papo e cobrar notícias. Ficamos meia hora pendurados no telefone, botando os assuntos em dia. Depois que ela desligou é que me dei conta de quanto deve ter custado aquela ligação..
Durante o dia, tudo tranquilo, ou quase. Prá começar cheguei atrasado no trabalho (sim, depois que desliguei o telefone voltei prá cama), mas mesmo assim consegui programar um pouco… À tarde concluí meu curso de Flash 5 Avançado, que acabei achando bem interessante. Tão interessante que nós alunos do grupo, junto com o professor, resolvemos montar um grupo de usuários Flash. Mais tarde dou maiores detalhes.
E à noite, Porto Alegre. Fui primeiro no encontro do pessoal da lista Linux-POA (quase ninguém apareceu, infelizmente), e depois fui no Manara ver um show do Tom Bloch. Massa, muito massa. Eu já considerava a banda a melhor coisa que tem no Rio Grande do Sul na atualidade, mas estou me convencendo que na verdade a banda é uma das melhores do país. Fui a convite do Douglas, editor da MusicZine e que agora participa da banda tocando nos teclados. Pena que depois do show da Tom Bloch baixou o nível e botaram o Humberto Gessinger (do Engenheiros do Hawaii) para tocar. Nada contra o cara, acho que o segundo disco dos Engenheiros é um clássico do rock nacional, mas que o show tava muito mala lá isso tava 😛
Mas, enfim, um dia que deu para fugir bonito da rotina nossa de cada dia…