Pois é, minha vida esse fim de semana não se resumiu a \”organizar\” um flashmob que não deu certo e que eu – taipa do jeito que sou – perdi o horário. Assim, vamos ao que foi mais relevante depois disso:
Sexta-feira fui lá em Esteio discotecar. Estava legal, apesar da pista meio vazia (maior parte do povo que estava no bar foi lá por causa de uma festa de aniversário, não por causa das bandas), e eu esqueci de anotar o setlist. Bem, basicamente teve Primal Scream, Interpol, Yeah Yeah Yeahs, The Faint, Apollo Four Forty, Hot Hot Heat, Viana Moog, Astronautas, e por aí vai. Encerrei a função depois de uns 40 minutos, com The Charlatans, lá pela 00h20, e dei espaço pro DJ do bar, que fez um setlist pras minas e pros manos do rap. Acordados, a primeira banda, começou a tocar lá pelas 00h45. E o que dizer da banda? Bem, imagine uma banda de hardcore com um vocalista que parece o Pato Donald sendo estuprado. Eu achei legal, mas teve muita gente que não gostou muito. Enfim… Logo em seguida veio a Salão Fígaro em seu apoteótico primeiro show. Tenho que tirar o chapéu pro Mopho Del-Rey: começar cantando Silvio Santos vem aí quebra qualquer espectativa de algo sério, de forma que o lance é se divertir. E quer saber? O som da banda é legal, meio rockão anos 70 (principalmente Deep Purple e Kiss), meio noise anos 90. Bela estréia, e quero ver como a banda vai crescer daqui pra frente. E sobre a Not so Easy não tem muito o que comentar. O mesmo som eficiente de sempre, com a bela guitarra do Fabrício se destacando. Belo show.
No sábado, depois de ter queimado o filme com os geeks de São Leopoldo, passei o dia todo em casa dormindo. Só fui sair da minha caminha lá pelas 6 da tarde, quando fiquei de bobeira até a Carla chegar com uma amiga. Ficamos tomando vinho e falando/fazendo bobagens até as 21h30, quando fui no super-mercado. Jantei/almocei no centro e fiquei lá em casa esperando a Fofuxa para a gente ir para o NEO. Espero uma hora, espero duas e nada da guria aparecer. Como ela não atendia o celular pensei: \”Levei bolo. Nada mais justo…\” e fui pra cama. Sim, eu fui dormir cedo numa noite de sábado. Nada que uns tagalaços de vinho não façam com a insônia da gente… Liguei para a Fofuxa hoje para saber como foi a noite e depois que desliguei me liguei que esqueci de mandar o beijo que a Mariana mandou para ela pelo aniversário… Bem, fica aqui o recado 😉
Hoje de manhã então fui para Taquara. Peguei um pouco de chuva no caminho, fiquei meio molhado, mas nada que colocasse minha saúde em risco. Antes de ir para a casa dos meus pais passei na casa da Márcia para dar meus parabéns para ela. Tomamos um chá, botamos os assuntos em dia e fui ver meus pais. Estavam lá uns amigos da família e a minha irmã com o Sapo (meu caro cunhado) e meus sobrinhos. Não quero ser coruja, mas os dois são lindos. E depois do almoço fiquei contando histórias de terror para o João. O guri adorou!
Bem, basicamente foi isso… No fim das contas o fim de semana valeu pois descansei bastante, o que, depois da semana corrida que eu tive, era algo que eu estava precisando fazer mesmo.