Sexta-feira teve festa do Apanhador lá no 356. Confesso que era uma noite onde eu estava nervoso, afinal se o evento desse certo estaria se abrindo mais uma porta para bandas tocarem aqui na região (afinal, quem conhece sabe: as noites de sexta-feira geralmente são mortas no 356). E foi bom ver que pessoas apareceram, entre elas vários amigos, e a coisa rendeu 🙂 Parece que o dono do bar viu que há espaço para o rock no bar 😉 E só lamento que a minha discotecagem tenha sido curta e a festa posterior tenha ido só até as 4 horas… Ainda fiquei um tempo conversando com o Júnior no bar do André (não o do começo da Independência, mas outro, perto do bar do Podrão) antes de ir dormir, lá pelas 6 horas.
Devido ao horário em que fui dormir passei o sábado na cama, acordando às 18 horas. Sim, 12 horas direto… Acordei, tomei um banho e corri para o super-mercado, já que tinha combinado com uma amiga que íamos tomar um pouco de vinho aqui em casa antes de sairmos para a noite. Veio ela e uma amiga, ficamos conversando e navegando na Internet até cerca de um hora e saímos para descobrir que não havia nada na cidade. Acabamos dando umas voltas no centro, onde tomamos um café (afinal estávamos meio cheios de vinho na cabeça, logo meio sonolentos) e acabamos indo jogar sinuca. Voltei para casa lá pelas 4 e aproveitei a insônia para ficar esperando o dia amanhecer, para ver se ia para Taquara. Contudo o sono apareceu e às 6 horas fui para a cama, acordando às 11 horas com o celular tocando. Era o meu pai perguntando se eu não ia pra lá. Pois é, essa visita fiquei devendo… Voltei para a cama, de onde só sai às 2 da tarde. Passei o dia inteiro lendo algumas coisa do trabalho, navegando a esmo pela rede, até que no final da tarde a Nay veio aqui com um amigo para conhecer o apartamento. Conversamos por cerca de uma hora e ficamos ouvindo coisas como Spoon e Les Savy Fav. Acompanhei os dois até o centro e fiquei dando voltas até ir para casa onde fiquei esperando o Diego e a Maju aparecerem para irmos jantar e colocarmos os assuntos em dia.
Foi um fim de semana legal esse, onde a única coisa que eu lamento é não ter visto os meus sobrinhos. Assim sendo, desde já não vou marcar nada para o próximo fim de semana, para no sábado dormir em Taquara mesmo…