E o prêmio vai…

A melhor sacanagem de primeiro de abril desse ano foi o email que eu recebi falando sobre a saída do Amarante dos Los Hermanos:

Segunda-feira, 30/03/2003 – 23h13m
\”Rodrigo Amarante está fora do Los Hermanos\”
Jorge Aritnem – GloboNews.com

\”Rodrigo Amarante, o Ruivo, vocalista e multi-instrumentista da banda carioca Los Hermanos anunciou nesta última segunda feira que está oficialmente fora da banda que lança às rádios o primeiro single de seu terceiro cd, batizado \”Bonança\”, ainda este mês. Após quase 5 anos na banda, Ruivo decidiu que era a hora de partir em caminhos diferentes de seus antigos companheiros de banda:

\”Ainda não sei se o Rodrigo-Artista ainda aparecerá ao povo; na verdade o Artista vai estar sempre inerente à mim e a todos, pois a vida é a arte e viver é a demonstração de que se vive, mas o Rodrigo-performer, pelo menos por enquanto não aparecerá pra grande mídia\” – disse o cantor atestando em outras palavras que não visa uma carreira solo no momento – \”No instante ainda podem conferir meu trabalho no \”Bonança\” e no disco da Orquestra(Imperial, ainda sem nome e previsão de lançamento), além de alguns projetos que estão engatilhados aí, como meu livro de gravuras, o qual negocio uma publicadora no momento.\”

Um desses projetos já tem nome; o recém-casado Amarante vai passar a lua de mel com sua esposa em Fortaleza, cidade onde viveu grande parte de sua infância e adolescência e já pensa em seu mais novo filho: o cd da banda nativa Cordel do Fogo Encantado.

\”Meu encontro com os meninos foi por acaso. Sempre ouvia falar deles, mas pelo que me falavam não me animava muito não. Por insistência de minha irmã eu acabei indo ver aquele show no Rival; clássico! Eram duas noites, fiquei tão encantado que apareci no dia seguinte. Acabamos ficando amigos e me convidaram pra produzir o próximo disco, é uma experiência nova e estou bastante animado!\” – diz o autor de músicas como \”Quem Sabe\” e \”Sentimental\”; minor-hits do Los Hermanos – \” Só posso desejar boa sorte pros meus hermaninhos… minha saída da banda nada tem a ver com desavenças. Senti-me apenas no dever de dar mais atenção pra outras coisas, como minhas pinturas.\”

Um membro da equipe da banda que não quis se identificar disse que há tempos o vocalista já demonstrava \”estar em outra\” e denunciava subliminarmente isso \”existe uma música que não chegou nem a entrar na pré-produção do cd que se chama As Flores do Amaral e nada me convence que não fala sobre sua vontade de sair da banda\”.

Procurado pela Globonews, o tecladista Bruno Medina não quis dar declarações sobre a saída do amigo e disse apenas que deseja boa sorte e sentirá falta do amigo.

Nada como ter tempo sobrando para ficar inventando essas coisas 😀

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe um comentário