A Loja Abril deve ter o pior sistema de venda online na Internet… Não bastasse o sistema deles não dar nenhuma confirmação se os dados que você passou foram recebidos, eles ainda atrasam a entrega dos produtos. Dia 22 de janeiro eu comprei pelo site esse livro e até agora nada. Não bastasse o fato de que uma loja online levar duas semanas para entregar um produto já ser algo ridículo e eu ainda tenho que agüentar mais um atraso que já vai prá terceira semana! E ainda tem o fato de que eu já mandei dia 20/02 um email para a loja perguntando se eles já haviam mandado o livro e até agora nenhuma resposta. Mandei novamente emails hoje e quero ver quanto tempo vai levar para que me respondam. Se não tiver uma repsosta até terça o jeito vai ser ir no Procon e meter a boca.
Detalhe: a mercadoria nem chegou em casa ainda e já foi paga no cartão de crédito! Eu nunca pensei que ia sofrer com uma loja online afiliada de uma mega-empresa como a Abril. Estou realmente chocado com esse serviço podre! Porque eu fui comprar pelo site desses ineptos em vez de perguntar pro velho e confiável jornaleiro da esquina se ele podia pedir o livro para mim, porquê???