Sexta-feira não fui no curso. Depois de ter pegado chuva na quinta-feira fiquei meio gripado, e no final da tarde quando olho para fora eis que vejo chuva. E eu sem nenhum guarda-chuva para ir para Porto Alegre! E com o tênis furado! O jeito foi ficar no trabalho esperando a chuva passar e ir prá casa. Mais tarde fui no BR-3 e fiquei lá conversando com o pessoal. Não apareceu quase ninguém, mas mesmo assim a noite foi divertida.
No sabado aproveitei o fato que os meus dois AllStars já estavam um caco e saí para comprar tênis novos. Comprei um Adidas e um Olimpikus, mais apropriados para caminhadas. Confesso que eu não ia comprar o Adidas, mas resolvi experimentar e vi que era bem o que eu estava procurando. Super confortável e macio ele. Ok, estou com algumas bolhas agora no pé, mas isso é normal e se deve ao fato de que tenho que amaciar o tênis ainda. Nesse ponto o fato de não poder caminhar essa semana depois do trabalho vai ajudar: quando eu retomar as caminhadas o tênis já vai estar macio macio. E quanto ao resto do dia? Nada… Estranho ver como estou sem disposição para fazer o que quer que seja, exceto ler. Mesmo com o ritmo lento lá no trabalho é certo que eu preciso de férias, de me afastar dos computadores, de dar um tempo prá cabeça. Menos mal que o Carnaval está logo aí e daí eis que vou prá praia.
E o resto do sábado? Mesmo de sempre. Bem, quero dizer, foi engraçado ver que das 4 bandas que iam tocar rockabilly no BR-3 deram o cano. O chato foi ver que a banda que veio tava turbinada e tocou por 4 horas!!! Nada contra rockabilly, pelo contrário. O problema é ouvir tudo que é música sempre com o mesmo timbre de guitarra. E para piorar os caras volta e meia tocavam algumas músicas do Cascavelettes! Argh!!!
E no domingo teve reunião dO Apanhador na casa do Douglas. Se o Diego e o Vinholi aprovarem as idéias discutidas coisas interessantes esse ano virão 😉