Saiu no site do e-zine Esquisofrenia uma matéria sobre o Upload. O que eu achei duca foi o seguinte trecho sobre o show dos joselitos da Cachorro Grande:
O inesperado foi quando o guitarrista, no final do show, no meio do NOISE e da CONFUSÃO, se empolga e resolve tacar sua guitarra bem lá no alto. Foi tão alta que quando ela caiu no chão, resolveu pegar a cabeça do vocalista antes. Sim, eu vi tudo na minha frente. Coitado. O cara nem esperava receber uma guitarrada na cabeça. Na hora ele ficou tonto, sem saber o que aconteceu. Lembrou-me Chris Novoselic tacando seu baixo na cabeça de Kurt Cobain. Mas o caso pareceu ser mais sério, porque saiu sangue pra CARALHO. Escorria como água. E o cara enchia a boca de sangue e cuspia na platéia. E a camisa branca ficou vermelha. Foi pior que o Henry Rollins em Santos. Eu já desconfiava que o vocalista era meio insano, mas ver ele naquele estado querendo continuar o show foi a gota d\’agua. Virei fã!
Não, eu não virei fã com essa história tão comovente. Na verdade por mim o cara podia era ter tido traumatismo craniano mesmo. Assim o Brasil teria uma história interessante constando dos anais do Darwin Awards.