Capitalismo é isso aí

Pois hoje bateu o espírito consumista em mim. Comprei o Dentes Guardados do Daniel Galera (que eu comprei mais por gostar de ler coisas no papel que qualquer outra coisa, já que boa parte dos contos eu já tinha lido), e mais 4 CDs:

  • Pato Fu: MTV ao vivo no Museu de Arte da Pampulha
  • Mutantes: Tecnicolor
  • Mulheres Negras: Música e ciência
  • Mulheres Negras: Música serve para isso

Pois é, finalmente consegui achar os CDs dos Mulheres Negras à venda. Tinha ouvido falar a pouco tempo que a Warner tinha lançado eles ano passado, mas ainda não tinha conseguido cruzar com eles. E como a minha compra é de impulso, não entrei em nenhuma loja virtual para comprar. Talvez eu pudesse ter comprado mais barato mas enfim, tô com essas duas pérolas na mão.

E quanto aos outros dois CDs? Bem, sempre gostei de Pato Fu, se bem que aos poucos fui perdendo o entusiasmo com a banda. O CD está muito bom, com uma produção impecável, versões bem interessantes (\”Canção para viver mais\” está belíssima apenas com a voz da Fernanda e pequenos efeitos sonoros) mas… Sei lá, acho que tenho saudade da época que o Pato Fu fazia músicas mais malucas. Acho que estou com saudades do experimentalismo bem humorado que eles tinham.

E o Technicolor? Ô velho! Mutantes é Mutantes! Não tem o que se discutir aqui.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe um comentário