Se alguém duvidava que o bicho-preguiça é o animal mais zen da face da Terra eis a prova:
Bah, queria ter uma casa com quintal só para ver uns bichos desses se pendurarem nas árvores de lá. Vai dizer que não é o cúmulo da simpatia?
Se alguém duvidava que o bicho-preguiça é o animal mais zen da face da Terra eis a prova:
Pois é, depois de muito tempo resolvi deixar de dar muro em ponta de faca e resolvi sair da comunidade São Leopoldo, lá no Orkut. Simplesmente minha paciência foi pro limite e não aguentei mais. O Orkut pode ser uma ótima ferramenta para cidadania online, mas enquanto as pessoas não pararem para pensar que democracia não quer dizer não ter regras (pelo contrário, democracia é praticamente a ditadura do consenso) a coisa não vai funcionar direito. Assim sendo, saí.
Mas, sabe como é, eu sou um bicho teimoso, que acha que se pode trocar idéias sobre a cidade onde eu moro, acreditando que é com a troca de idéias a comunidade pode crescer, resolvi então insistir um pouco mais. O resultado? Capilé Express. Se você é de São Leopoldo e/ou tem alguma ligação com a cidade sinta-se livre para fazer parte.
Vamos ver no que vai dar isso aí. 😉
Seguinte: o Jonas Galvez (que infelizmente não tem mais blog) pediu para avisar que o site Aupeo! (da qual ele faz parte da equipe de desenvolvimento) está procurando por usuários beta.
Tá, e o que é o Aupeo? Segundo o Fábio:
estou firme que o resultado vai ser algo viciante de se usar. não é só um site web 2.0, é uma plataforma de se ouvir música, com uma galera de peso já pronta para entrar na onda – qualquer produtor musical sabe da força dos alemães quando se fala de software de música.
é um verdadeiro clash of minds – gente que trabalhou com pearl jam, mais gente que programou o flash cs, mais gente que fez a cara do facebook, orkut 2.0 e sites da apple, mais o povo que criou o mp3… e eu, que, se não estivesse com o c* na mão pela responsa, estaria em estado de graça
Pois é, ficou curioso? Eu fiquei! 😉
Toda vez que vejo alguém que é de direita protestando contra a existência do Estado e da burocracia eu me pergunto:
Ok, então como pode haver Propriedade sem Estado ?
Pois é, não quero dizer nada, mas com essa história da Petrobrás anunciar um mega campo de petróleo creio que é mais do que hora da gente deixar de lado essa história de soberania nacional tupiniquim e partir para a anexação aos Estados Unidos…
Pior do que já tá pelo menos não vai ficar.