Acabo de chegar de Porto Alegre, onde assisti, no Opinião, o Dead Kennedys. Showzaço!!!! Muito, mas muito bom. O detalhe é que a banda é sem o Jello Biafra no vocal, mas sim com outro carinha. E quer saber? O cara mandou o recado muito bem. Olha, dá prá dizer que foi o melhor show que já assisti. Fechou o fim de semana com chave de ouro!
E falando em fim de semana, sexta-feira de noite teve jantar de confraternização do setor onde trabalho. Sim, com amigo secreto como sempre. Eu pessoalmente não gosto muito de amigo secreto, mas tenho que confessar esse ano me diverti bastante. Só lamento que tive que dar um vale CD para a pessoa que eu peguei, já que ela não se manifestou em nenhum momento dizendo o que queria… Já o presente que eu ganhei foi bem o que eu pedi: o livro O Atlas Proibido, de Alfred Bosch. Não sei se o livro é bom, mas ao vê-lo na livraria achei muito interessante. Parece ser um livro perfeito para ler na praia…
E meu pai trouxe a bicicleta ergométrica que estava lá em Taquara para cá. Agora vou poder pedalar de noite, depois que eu chego do trabalho 🙂 O problema de morar em qualquer cidade maior é que caminhar de noite se torna inviável. Houve uma época em que em Taquara dava para caminhar sossegado, sem precisar se preocupar com assaltos. Mas, infelizmente, essa época já passou. Como eu geralmente saio do trabalho de noite, não há academias abertas. Assim, eu ficava nessa de não ter onde fazer uma caminhada ou uma ginástica. Agora não: é só chegar em casa e sair pedalando.
Mas continuando com o fim de semana, assisti Os Outros sábado de noite. Opinião? Bom filme, nenhuma obra-prima, mas nada que te faça arrepender-se de ter gastado com o ingresso. Um que outro susto, mesmo já dando para desconfiar de qual é o fim da história lá pela metade do filme. O fato é que vale a pena ver o filme, sem se preocupar com o que um e outro crítico ranheta vai falar sobre ele.