Ok, eu confesso: esse fim de semana eu quebrei o regime. Sim, fiz isso. O crime foi cometido na casa da minha cunhada, a Simone, onde comemoramos o pagamento da última parcela do apartamento dela. Agora ela é proprietária de fato! E foi nesse clima que tomei duas taças de champanhe. Ok, não eram taças cheias, mas somando tudo dava mais de uma taça e meia. Acrescente os quatro morangos que eu comi junto e dá para entender por que, quando a gente foi na pizzaria jantar, eu só comi salada. Outra quebra do regime: quando eu e a Márcia fomos lá na Sorveteria Reis (para quem não conhece é uma sorveteria de Taquara onde é feito um dos melhores sorvetes do mundo) eu comi 1/15 de uma pazinha de sorvete de amendoim. Sim, deu para sentir um gostinho, e foi o suficiente para acalmar o espírito. No mais, tudo nos conformes: frutas, verduras, legumes e carnes brancas. Até mesmo no churrasco de hoje.
E se alguém acha que estou fazendo muito drama, só digo que é justificado e que está valendo a pena. Afinal, de um domingo para outro, eu passei de 105 quilos para 101! Isso mesmo, estou 4 quilos mais leve 🙂 Ok, só não posso me entusiasmar muito porque essa foi a primeira semana, e perder tanto peso assim no começo é normal. Agora, a tendência é perder uns 2 quilos por semana. Mas o fato de já estar quase abaixo dos 100 quilos é algo confortador.
Falando em pagar apartamento, minha irmã está precisando de dinheiro para concluir a casa dela. Assim, se alguém estiver a fim de comprar um terreno de esquina em frente ao lago do Cavalinho Branco, em São Francisco de Paula, pode me mandar um email. Ela está querendo em torno de R$ 15 mil, mas esse valor está aberto para negociações. Para os interessados, aí vai uma foto da localização do terreno (na elipse vermelha):
Localização melhor que essa só dentro do hotel mesmo! Está esperando o quê? Ligue djá!
E agora com licença, que esse comercial me deixou cansado e eu vou me servir de mais um pouco dessa sopa que eu fiz: abobrinha, tomate, cenoura, brócolis, espinafre, cebola, alho e muito, mas muito tempero. Modéstia às favas está simplesmente uma delícia!