O Hefestus começou o assunto e a mostrou outros casos da síndrome de filas que há na noite de Porto Alegre. Pois bem, sinto informar que a síndrome não é observada só na capital não. Aqui em São Leopoldo é comum ver filas tanto no 356 (que é pequeno) como no Factory (que é um ginásio de tão grande). E não é só isso: até pouco tempo atrás tinha uma casa noturna aqui na cidade que PINTOU uma fila na fachada. Com um marketing assim dá para entender porque a tal casa noturna não durou muito tempo… Mas confesso que já pensei em abrir um bar em Porto Alegre (sabe aqueles planos do tipo “o que vou fazer se eu ganhar na MegaSena”? Pois é, foi um desses planos), só para maiores de 28 anos. Nada de gurizada com 18/19 anos. Já tinha pensado até no nome do bar: Casa dos 30. E ia ter um garçon especialmente para atender na fila a gurizada barrada. A idéia é tão maluca que não duvido que não desse certo.
E é interessante ver que sair no Terra também não ajudou a aumentar o número de acessos a esse blog :))) É, foi-se o tempo que ser citado numa matéria fazia com que a tua página tivesse bastante acessos.
E mais um blog bacaninha, de um cara bem interessante, um tal de Neil Gaiman. O quê? Você não conhece? Pois eu só digo uma palavra: Sandman.