Eu tinha visto no blog da Walverdes e esqueci de comentar:
t.A.T.u: “Nós não somos lésbicas”
O duo pop russo t.A.T.u. finalmente admitiu: Lena Katina e Yulia Volkova não são lésbicas. Quando surgiram no cenário pop no ano passado, elas causaram frisson ao trocar beijos e se abraçarem nos shows, clipes e performances na televisão. Seu primeiro hit ganhou uma versão em inglês, “All The Things She Said”, que as transformou em sucesso imediato.
Agora, Lena admite que tudo não passou mesmo de armação e que as duas têm namorado em Moscou. A cantora disse ainda que já tem planos de deixar o t.A.T.u. em março para partir em carreira solo e que ainda não tinha comunicado Yulia.
“Nós estamos de saco cheio uma da outra e cansamos de bancar as lésbicas”, explicou. “Acho que será um choque para os meus amigos, minha família e também para Yulia. Mas não vejo a hora de me livrar desse uniforme escolar que usamos nos shows e tudo o mais que lembra o t.A.T.u.”
No Gordurama eu já tinha dito que era tudo um grande jogo de marketing, exploração sexual em cima da imagem de ninfetinhas se beijando, etc, etc… Ok, óbvio que eu não fui o único que disse isso. Já tinha um monte de gente que tinha sacado de cara qual era a da dupla. Mas devo ter sido um dos poucos que viu com bons olhos essa história toda… Bem, enfim, até que o teatrinho tava durando tempo. E sacanagem por sacanagem o que realmente me deixa triste é que o filme delas não saiu! Pô, como é que o Ivan Shapovalov me dá uma mancada dessas?