O fim de semana já começou bem na quinta-feira com o show da Nação Zumbi no Dado Tambor. Não dá para descrever o que foi aquilo, mas já está na minha lista de melhores shows do ano, junto com Cordel de Fogo Encantado no Opinião, Blanched em Curitiba e Astronautas e Walverdes no Dr. Jeckyll. A coisa só não foi perfeita pois acabou tarde para burro, de forma que cheguei em casa hiper tarde, o que fez com que eu dormisse duas horas antes de ir trabalhar e ficasse o dia inteiro meio lento.
Mas, mesmo lento, isso não impediu que de noite eu fosse para Novo Hamburgo no aniversário da Carol de Estância (é gozado pensar que tenho quatro amigas chamadas Carol…). Chegando lá a surpresa: ela não pode ficar para a festa dela, pois estava com febre, mal. Assim ficamos eu, o Cidade, o Mac e a Carol (uma das outras três) bebendo e jogando conversa fora a noite toda, primeiro em NH e depois em São Leopoldo, lá no Ateliê Zumbi. Fui dormi com o sol nascendo, e se dependesse do Cidade ainda teria ido lá na Feitoria para estender mais ainda a noite, mas minha resistência já tinha chegado ao seu ponto máximo e fui para casa dormir.
E todo o sábado então passei deitado na cama, botando o sono em dia. Só saí da cama no final da tarde, quando tive que sair de qualquer jeito para poder passar no banco, já que tinha que pegar dinheiro para ir na festa de casamento da minha colega Lizi, lá em Porto Alegre. E com dinheiro no bolso lá fui eu para Poa City, onde vi o casamento e fui na janta. E que janta! A Lizi bem que tinha que ia ser um desbunde, e isso foi com certeza. Muito bomo buffet, muit mesmo. E depois da Janta, dança. Eu não fui dos dançarinos mais ativos, já que, além de estar com o estômago forrado e meio tonto por causa do álcool, ainda estava usando meus sapatos de publicitário (sabe aqueles sapatos cor de caramelo? pois é…), que são bonitos, porém matam o meu pé. Daí o jeito foi não pular muito, senão não ia conseguir caminhar no domingo.
E eu precisava caminhar no domingo. Pelo menos da rodoviária de Taquara até a casa dos meus pais, onde fui passar o dia das crianças. Almocei com meus pais e mais a Andréia, uma amiga da família, e foi bem legal. E lá pela metade da tarde meus sobrinhos apareceram. O João tá uma ferrinha, e a Marcela tá gorduchinha gorduchinha. Sim, sou um tio babão e fico todo bobo vendo que tenho dois sobrinhos lindos 😉
E é esse o resumo do fim de semana 🙂