A Maya lançou a campanha e eu, mesmo sem conhecer a banda, vou participar:
Ok, no meu caso qual é a graça de participar de uma campanha pró alguma coisa que não se conhece? Quando a Maya me perguntou se eu não ia participar da campanha nem por brincadeira perguntei:
é que eu não entendi a brincadeira... a votação é coisa séria ou gozação? é o que dá não ter TV em casa: se perde o que é bom ou trash na MTV…
Bem, a Maya me respondeu, e gostei tanto da resposta que reproduzo ela aí embaixo:
ok, por partes:
– não ia te adiantar nada ter mtv em casa, porque esse clipe não chegou, e (espero eu) nem vai chegar na MTVBrasil.
até ri quando tu falou isso… desde quando pode ter algo \”bom\” e algo \”trash\” na mtv?
como assim, algo \”bom\”?
Ok, ok, é que eu olhava MTV lá em 97, 98, e na época eu gostava do Lado B, que eu achava algo realmente bom na MTV. Já o resto… Mas continuemos:
a votação é seríssima, pro prêmio mais preconceituoso do VMAs, que foi criado ano passado e é o prêmio de MTV2
(a MTV2 tu sabe, o canal \”alternativo\” da mtv… a mesma coisa que a mtv brasil fazendo matérias com bandas independentes pra tentar \”se limpar\” um pouco, só que como eles tem capital eles fizeram um canal pra se livrarem das incomodações).enfim, o prêmio acaba sendo meio que uma espécie de \”prêmio revelação\” (que ironia o AFI com 6 discos participando, mas tudo bem, mtv é assim mesmo), e a categoria apareceu ano passado c/ o Dashboard Confessional ganhando disparadíssimo (porque será).
esse ano tem QOTSA (ãhn? também ñ entendi) e outras coisas, mas o AFI tem que ganhar.
aquele banner saiu do site oficial e eu achei muito lindo e não me contentei em postar só no mono…
a banda é meio devagar marketingamente falando, e nem se tocaram de pedir pros mortais fazerem campanha, a idéia foi chatice minha mesmo…
mas se tu quiser ver o clipe antes de fazer campanha, pra saber com o que tá lidando, procura nos kazaa e soulseek da vida que logo aparece…
eu particularmente acho até um clipe bom, o problema é que tem outro igual.
é que o diretor é mesmo de Sour Girl do Stone Temple Pilots (aquele c/ a Buffy, lembra?) e o clipe segue a mesma linha…
mas em todo caso…qualquer dúvida, estamos aí.
Bem, então fica assim: quem quizer dar uma força basta pegar o código aqui. Quem não quiser… Bem, azar 🙂 Eu da minha parte só olho isso e lembro quando o R.E.M. concorreu à banda pop revelação no Grammy com o álbum Green (que foi o primeiro lançado pela Warner Bros. e era na verdade o oitavo disco deles), de forma que desde então esses prêmios todos para mim não passam de picaretagem, principalmente quando tem votação online metido no meio 😉