A minha sexta-feira

Pois sexta-feira foi uma daquelas noites especiais. Três bandas fazendo cada uma um show excelente. Viana Moog, Sensifer e Walverdes. Vou deixar pros meus colegas do Gordurama resenharem, já que ali tem gente com mais talento do que eu para ser verborrágico e apoteótico, de forma que só digo que quem não foi perdeu.

O lado triste da noite é que ao mesmo tempo tinha também um show da Pata de Elefante e Planondas. Sim, é a velha história do nunca tem nada, quando tem tem que escolher. Engraçado era ouvir o Patrick da Walverdes comentando desconsolado que duas das bandas preferidas dele tavam tocando e ele não podia ver… Mas eu entendo, eu entendo: Pata de Elefante é simplesmente uma das melhores bandas daqui de Porto Alegre. E Planondas… bem, a meses tô devendo para a Letícia, baterista da banda, uma audição da banda. Achava que o show dela ia ser no sábado, mas me enganei. 🙁

E respondendo ao Diego: não, eu não faço uso daquela substância química ilegal que era utilizada na composição da Coca-Cola. Se eu pulo feito um louco em três shows é porque faço valer a máxima do Chico Buarque: Quem me vê sempre parado, distante, garante que eu não sei sambar: Tou me guardando pra quando o carnaval chegar. É o que dá ficar horas e horas todo santo dia na frente de um computador…

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe um comentário