Papapaparty

Pois é, coisas que eu não comentei nesses dois últimos dias: sexta-feira teve uma festa lá no Léo Glitter. Era para a festa ser no sábado mas foi adiantado um dia, o que prá mim foi muito bom, já que sábado de noite eu iria para Taquara. Assim sendo, peguei uma garrafa de vinho e me mandei para a casa do jovem mancebo. Cheguei lá e fiquei um tempo conversando como pessoal, até que saí e fui no BR-3 para ver quem estava lá. Vi que a Let, a Mariana, a Dalpi e a Virginia estavam lá, além da Renata. Voltei para a festa onde encontrei o Douglas e o Marcos, e comentei sobre as garotas, e resolvemos ir no BR-3 convidar elas. Elas (excetuando a Renata, queestava com um amigo lá) aceitaram o convite e lá fomos nós. Foi legal saber que isso salvou a noite delas, já que as coisas no bar não estavam muito legais e elas já estavam até pensando em ir prá casa dormir…

No sábado acordei tarde prá burro. Culpa do vinho que tomei na festa e que mui sabiamente misturei com cerveja. Sim, fiz desse amadorismo, e mesmo não tendo tomado um porre acabei ficando com uma bela de uma ressaca. Passei lá na festinha lá no prédio da Madi pelas 19 horas (era para ter ido ao meio-dia e mesmo assim ainda encontrei gente bebendo e cerveja na geladeira!!!) e fiquei conversando lá com o Rique, o Vicente, o Marcelo, o Vinicius e outro carinha lá cujo nome não lembro. Na verdade nem conversei tanto assim, já que fiquei fazendo os pacotes dos presentes que eu tinha comprado para a minha família. A Madi me ajudou, e ainda agradeceu por eu ter feito lá, já que isso ajudou a passar o tempo 🙂 E já estava no meu apartamento, faltando uma hora para ir para Taquara, quando a Mariana me ligou e pediu para que eu passasse lá no apartamento da Letícia. Fui lá e o resultado foi que no fim das contas fui para Taquara de manhã, depois de passar a noite toda de novo conversando com as garotas lá no Bar do Podrão.

E ontem? Ontem teve churrasco lá na casa da sogra da minha irmã. E depois da churrascada fui ver a casa nova da minha irmã. Não, eu não acompanhei a construção da casa. Não gosto de ver imóveis vazios. Assim esperei para ver como é que ficava depois da mudança, que foi sábado. E o que posso dizer? Que minha irmã é gênio, que ela é uma grande arquiteta. A casa dela é muito, mas muito legal. Cheia de detalhes que fazem com que a casa seja visualmente agradável, um espaço muito bem distribuido, reaproveitando materiais de construções antigas. Olha, vou ter que uma dessas ir lá com uma máquina fotográfica para mostrar o que é a coisa. Muito, mas muito 10.

E agora de tarde vai ter festa aqui em casa. Pelo que eu entendi a minha mãe fez 4 tipos diferentes de bolos e ainda tem os salgadinhos. Quero ver povo aqui em casa para comer tudo isso, já que eu não me atinei de convidar quem quer que seja…

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe um comentário