Findi

E o fim de semana foi em São Leopoldo e Taquara. Noite de sexta no BR3, assim como no sábado (som mecânico, infelizmente, só para que eu aprenda a não reclamar mais da Patty tocando – aliás, o DJ Charles, que toca no BR3 não sou eu. Eu nunca tocaria tecno, pode ter certeza.). Não, eu não fui no Fórum Mundial Social. Poderia ter ido, mas não fui. O Leonardo me telefonou sábado de tarde dizendo que tinha carona, que o Marcos e o Douglas já estavam lá, mas não fui… Sei lá, não me sinto bem no meio de muita gente. E olha que o Fórum é muita gente mesmo… Assim sendo fiquei pelos arredores mesmo, o que foi bom, já que tive conversas bem legais com a Nay e a Renata e a Leti na sexta, e no sábado reencontrei o velho Nilo de guerra, que agora mora em Florianópolis e que veio pro Fórum Mundial. Já que ele estava por aqui ele pegou o metrô e veio matar a saudades da terrinha capilé. Foi muita, mas muita coincidência encontrar ele perdido por aqui de noite, já que o restaurante onde eu fui jantar eu raramente frequento. E na volta prá casa ainda encontrei a gurizada da Lagarto a Vapor, que fugiu de Novo Hamburgo, onde não se tinha nada para fazer, e veio ficar sem fazer nada por aqui mesmo. E mais conversas com a Renata e a Nay…

E hoje, domingo? Almoço em família, com direito a meu sobrinho querendo instalar Linux no computador da minha irmã porque achou o desenho do pinguim bonito. Garoto esperto: com 4 anos de idade e já sabe o que é bom 😉

No fim das contas, somando tudo, a única coisa chata do fim de semana foi não ter conhecido os colegas do Projeto Metáfora (o Izquierdo e o Schepop) pessoalmente… Aliás o Izquierdo deve ficar indignado comigo, que não vou no Fórum. É que é aquilo: eu não gosto de multidões, não me sinto à vontade, e sinceramente acho que o Fórum é mais blábláblá que qualquer outra coisa. Mas quem sou eu para julgar se os outros ficam enrolando ou não, enrolado do jeito que sou?

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe um comentário